5 de abril de 2010

Centésima

Centésima postagem. Quando montei este blog, não pensei que chegaria tão longe tão cedo. Afinal, vendo os posts de diversos elementos e suas extensões, o quanto falavam e imprimiam sobre determinados conteúdos, achei que os meus demorariam mais a nascer. Pensei que isso só seria feito de forma simples e aos poucos, mas com quase um texto por dia deu pra montar algo bem legal.
Certamente um dos melhores momentos foi o contato com o Nei Duclós. Divertidíssimo, por sinal. Pena que o contato arrefeceu. Quem sabe no dia em que eu montar a obra impressa do José Ramiro - que anda difícil, pois lentamente ele tem saído de minha mente -, ele não faça minha orelha. Claro, ela já é feita, mas pro livro seria muito bom. Além disso, algumas resenhas ficaram bem razoáveis, como sobre as obras que comentei no início - O outro, Gênesis, Jogando por pizza, entre outros - e as questões sobre a escola também. Imagino que alguns ilustres leitores tenham se identificado com alguma coisa - ou não, caso a autocrítica seja escassa.
De qualquer forma, tem sido bastante prazeroso escrever aqui. Minha modesta esperança é que o mesmo esteja sendo para os leitores. O José Ramiro anda difícil, mas espero que também esteja cativando aqueles que o leem. Até tem quem reclame que ainda não fora adiantado um novo post...

4 comentários:

  1. Mazá, parabéns Bonez! Tem muita coisa interessante aqui, e não abandona o José Ramiro, coitado! Vou voltar a escrever lá no meu, aliás, postei uma redação do ano passado, um pouco melhorada. Beijão. :)

    ResponderExcluir
  2. Post n° 100! Sempre que posso tô lendo o blog. Parabéns Sôr!

    ResponderExcluir
  3. é isso aÊ sor, e nao abandona o ramiro, tem futuro :D
    p.s. coloca ae mais umas criticas sobre alguns livros bons que o senhor tenha lido, gosto desse tipo de texto reflexivo :D

    ResponderExcluir