2 de abril de 2010

Ainda sobre a docência superior...

Na quarta-feira, conversei com a diretora do curso de Letras. Abriu-se a possibilidade de lecionar por lá, com mais evidência no que é mais simples, mas não menos importante: um minicurso para a semana do Fórum FAPA. É o início. De qualquer forma, não se restringiu a ideia de montar um curso de extensão. Vi, no entanto, que isso depende do bom aproveitamento do que me fora ofertado.
Assim pretendo começar. Pelo que me lembro, o Fórum é na metade do ano, o que me dá um pequeno tempo pra elaboração do curso, sua metodologia e seu cronograma. Acho que terei de formar bem meus parâmetros para ser bem visto lá dentro. Quem não quer algo mais, afinal? Só o fato de ter sido chamado já fora um alento; aprovado, então, ainda mais interessante. Agora, só a ontagem mostrará até que ponto poderemos chegar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário