12 de abril de 2010

B.O.News

Apesar de minha contrariedade em relação ao nome lançado pelos alunos do terceiro ano para colocar no jornal, está instaurado o Jornal B.O.News. Pretende ser um veículo de grande interesse para a gurizada, levando em consideração que a ideia é mantê-los atualizados sobre os acontecimentos da escola e do mundo, no que convir a todos.
Para quem quiser acessar, basta clicar aqui. Todos os educandos da escola estão convidados a colaborar, desde que informações úteis e sem qualquer juízo de valor sobre elementos escolares. Claro, temos de evitar a fadiga, afinal. Se alguém tiver sugestões, reclamações, lembretes, até algum anúncio para classificados, é só mandar um e-mail para jornalb.o.news@gmail.com, pois lá serão atendidos e possivelmente o ajudarão a expor o pretendido. A gurizada parece bem disposta a montar bem o jornal!
Já há duas reportagens prontas, além de uma crônica sobre um acontecimento esportivo recente. Ademais, exposição sobre festas e recados a serem veiculados parecem já presentes também. Caso queiras colaborar, já sabe como fazê-lo!


2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Porque tu estavas contrariado com a ideia do nome do Jornal, heinnnnnn Profº? heheh
    Tainá

    ResponderExcluir