8 de março de 2010

Peripécias da UFRGS

Um dia para relembrar. Fico com essa sensação após essa segunda-feira. Dia Internacional da Mulher, foco principal do dia 8. Para cumprimentar a Bibiana, aceitei seu pedido de levar seu pai à rodoviária, rumo a Butiá. Espero que tenha sido útil, pois ando sem grana até pra uma flor - encantada, viva, morta ou de plástico. Nada foi mais inusitado, porém, do que a UFRGS me proporcionou.
Já estava meio desacreditado em relação às disciplinas que faria nessa primeira metade do ano, em virtude da lotação das salas às quais me candidatei. Eis que hoje, por volta de 14h30, entro na internet para ver a situação e, quem sabe, trancar a faculdade. Supreendo-me: duas das três disciplinas que tentara foram aceitas. Ficou faltando apenas o Inglês, justamente a maldita cadeira que eu queria fazer pra relembrar um pouco mais antes do teste de L2 do doutorado. Enfim, fiquei razoavelmente feliz, por hoje já teria aula para realizar.
Assim, fui à FACED. Um monte de bixos sujos e pintados, um monte de gente perdida e chegando atrasada às aulas, nenhuma novidade maior. Minha aula começava 18h30. Cheguei 18h20. Fiquei esperando 10 minutos. 15 minutos. 20 minutos. 25 minutos. Finalmente, chega o professor para abrir a sala. Minha felicidade só não foi completa porque o docente pediu desculpas pelo atraso e pela falta de professor da disciplina, e que por isso estávamos dispensados até a próxima semana. Fantástico! Quando finalmente minhas disciplinas são aceitas, as únicas duas que posso realizar, uma não tem professor! Ma-ra-vi-lha!
Voltei pra casa, rosto de tacho, vontade de fazer sei lá o quê. Meu desejo é que semana que vem tenha professor. Além de esperar que a aula de amanhã também o tenha. Duas cadeiras matriculadas e duas sem professor, duro de aguentar, hein? Aliás, amanhã é dia de ir ao vale fazer a inscrição do doutorado. Alguém tem R$ 250 pra me emprestar?

Um comentário:

  1. DSAIHDUASGDUYASFDU Que coisa hein! E as vezes acho que é só comigo que tem horas que tudo dá errado! Mas as coisas melhoram Bonez, acredite. Se descobrir quem tem R$ 250 pra emprestar pode pedir pra mim também :] beeijão

    ResponderExcluir